Contratos – Segurança na Execução

Contratos-Seguranca-na-Execucao

Contratos - Segurança na Execução

2.SEGURANÇA NA EXECUÇÃO DOS CONTRATOS

Contratos de obras podem ser um poço sem fundo de riscos e perdas em todos os aspectos. Atrasos de cronograma, mudanças no cenário econômico, aumento de insumos, sinistros naturais, greves, alterações de escopo, pressões políticas, enfim, são os inúmeros os fatores que influenciam na execução de uma obra, seja ela pública ou privada. Com o acompanhamento de contratos de uma empresa especializada as empresas minimizam seus riscos e/ou, caso alguma perda se concretize,
estão preparadas para buscar a justa compensação. Desequilíbrios em  contratos  são resgatadas com muito mais facilidade e rapidez se a empresa estiver bem fundamentada para a impetração de processos e ações indenizatórias. A E3 atua desde o início das obras, acompanhando a evolução dos serviços e as comunicações entre contratada e contratante, mantendo o registro documental que permite a tomada de ação imediata frente a qualquer situação imprevista.

ENTRE EM CONTATO E CONHEÇA A ENGENHARIA DE CONTRATOS

Assessoria em Licitações Online

ÚLTIMAS NOTICIAS

 

Resumo do artigo
Artigo
Contratos - Segurança na Execução
Descrição do artigo
Com o acompanhamento de contratos de uma empresa especializada as empresas minimizam seus riscos e/ou, caso alguma perda se concretize, estão preparadas para buscar a justa compensação.
Autor